Quem sou eu

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Mensagem do Dia: "Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?"


O meu socorro vem do SENHOR que criou os céus e a terra".

(Salmo 121:1-2)


- O salmista pergunta: “De onde virá o meu socorro?” O samista responde: "O meu socorro vem do SENHOR que criou os céus e a terra".


- Vivemos em um mundo onde há muitas perguntas sem respostas, mas no que se diz respeito ao cuidado ao socorro do seu povo, jamais. Pois Deus promete em sua palavra nunca nos abandonar

 (Hb 13:5b), 

Deus nós promete livramentos 

(Sl 34:19).

O principal problema é para onde está direcionada a nossa visão, aquem temos recorrido nos momento difíceis. Que neste dia sua Oração esteja diante daqEle que pode fazer infinitamente mais além da quilo que pedimos ou pensamos (Ef 3:20); que seus olhos esteja no SENHOR, Pois dEle e somente dEle vem o teu socorro (ajuda).


- Deus Abençoe seu dia abençoado(a)


Shalom: Paz e Prosperidade ! Pr. David Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário