sexta-feira, 12 de março de 2021

Em novo single, Maurício Paes exalta o cuidado de Deus em tempos difíceis


 Neste tempo tão difícil pelo qual a humanidade passa, o single “Deus não falha”, interpretado pelo cantor Maurício Paes, traz uma mensagem de fé e esperança ao declarar que Deus é infalível e que, mesmo quando está em silêncio, Ele está trabalhando. 

“É a certeza que todos podemos ter de que Deus nunca nos desampara, que Ele sempre trabalha para aqueles que nEle confiam. Nesta situação extremamente complicada que o mundo enfrenta, todos nós precisamos nos apegar em algo que nos traga esperança. E Deus, em Seu infinito amor, é a nossa esperança real de vitória, independentemente de qualquer situação. Esta canção fala desses tempos difíceis, quando vivemos na total dependência da bênção do Senhor, tendo a certeza de que ‘Deus não falha’”, afirma Maurício.

O lançamento é pela Uni Records, gravadora do grupo Criative Music. A canção, de autoria do cantor e compositor Delino Marçal, já está em todas as plataformas digitais e também no YouTube com um vídeo letra. 

Maurício conta que, em plena pandemia, recebeu uma ligação do cantor Delino Marçal dizendo que Deus lhe dera uma canção e que o havia mandado dá-la a ele. “Delino me disse isso com muita emoção. Eu também sou compositor, mas, ao ouvir a canção, comecei a chorar e tive a certeza de que ela vai abençoar a nossa nação”, comenta Maurício.

Na ficha técnica de “Deus não falha” estão: Tiago Correa (produtor, piano, cordas e coberturas); Renan Martins (bateria); Dedy Coutinho (baixo); Bruno Pividori (guitarras e violão); Paloma Possi, Paulo Zuquini e Ericka Nascimento (Vocal Sync 3); Leandro Simões (mixagem e masterização). 

Assista ao vídeo de “Deus não falha”: 



O cantor e compositor Maurício Paes nasceu em lar evangélico e, aos seis anos, já cantava em um coral da sua igreja local, a 4ª Igreja Batista do Rio de Janeiro, do qual participou até os 18 anos. Foi Ministro de Louvor do Ministério Atletas de Cristo, no Rio de Janeiro, tendo participado do CD Atletas de Cristo.

A fase profissional da carreira de Maurício Paes começou no ano de 2004, quando seu pastor na época, Marcus Gregório, convidou-o para fazer parte do Ministério Toque no Altar, um dos mais conceituados ministérios de louvor do Brasil. Ele participou desse ministério até o final do ano de 2006, quando, por direção de Deus, partiu para a carreira solo. Em sua discografia, constam o CD “Boa Medida” (2007), o DVD “Aba Pai” (2011) e o CD e DVD “Maurício Paes ao vivo em São Luís” (2014). 

Carioca, nascido e criado no Rio de Janeiro, Maurício Paes é casado há 26 anos com Noemi, com quem tem três filhos: Marianne, Mayara e Daniel Joshua. Há três anos, ele e a família se mudaram para a cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Atualmente, eles congregam na Missão Praia da Costa, presidida pelo pastor Simonton de Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário