Quem sou eu

quinta-feira, 18 de março de 2021

FIRME CONFIANÇA EM DEUS

“Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente e fortalecei-vos” (I Coríntios 16:13) 01 - O Salmista Davi, em sua oração pedindo socorro a Deus e livramento da Sua parte -, 02 - expressa plena confiança nesse propósito a julgar pela sua própria linguagem de fé e esperança e, ao mesmo tempo, de louvor a Deus: 03 - “Tu és a minha esperança, SENHOR Deus; tu és a minha confiança desde a minha juventude”. 04 - “Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu me tiraste do ventre de minha mãe”; 05 “o meu louvor será para ti constantemente” (Salmo 71:5-6). 06 - Pode-se, pontualmente, analisar o conteúdo das suas declarações, como: “Tu és a minha ESPERANÇA”. 07 - Está convicto disso de maneira inabalável. Cf.: Salmo 125:1. 08 - Inexistem dúvidas ou oscilações sobre tal afirmação de convicção e certeza da proteção de Deus! 

Agnaldo L. Sacramento – Momento de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário