Quem sou eu

sexta-feira, 12 de março de 2021

Libere perdão!


Sim. Perdoar não é uma tarefa fácil, ainda mais quando devemos fazer, as pessoas que tanto nos prejudicou. Porém, esta é a recomendação do mestre. Ele nos perdou, para que também podessemos perdoar. Perdoe, você pode perdoar! 

Não é fácil, mas com Jesus é possível. Ele disse: "sem mim nada podeis fazer." (João 15:5)

 A atitude em perdoar mostrará que você é forte o suficiente para vencer. Pois liberar perdão é um atributo de que é forte.

Está escrito:" tudo posso naquele que me fortalece." (Filipenses 4:13)

"Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? "

"Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete. "

(Mateus 18:21-22)

Ig. Batista Shalom em Codó 

Lugar de Paz e Prosperidade. 

Fé, Esperança e Amor. 

Pr. David Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário