Quem sou eu

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Mensagem do Bispo!

 EM DEUS HÁ SAÍDA

“Portanto, ó senhores, tende bom ânimo; porque eu creio em Deus que há de acontecer assim como a mim me foi dito” (Atos 27:25)
01 - É muito lindo o texto de Romanos 5:5 – “E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”.
02 - Devemos, sempre, alimentar a chama da esperança, manter bom ânimo, numa expectativa otimista de fé!
03 - Como se sabe, ninguém é um caso perdido e nem mesmo o fracasso é o final de tudo.
04 - Os cultivadores de negativismos ou impossibilidades poderão dizer:
“Estou acabado, derrotado”, “sou um fracasso total”, “estou num beco sem saída” e declarações similares.
05 - Pessoas que assim se expressam criam enormes gigantes para si mesmas não enxergando nenhuma luz após o túnel escuro, não visualizando possibilidades, mas em Deus há saída!
—————
Agnaldo L. Sacramento – Momento de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário