Quem sou eu

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Mensagem do Bispo!


 NINGUÉM É UM CASO PERDIDO

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam” (Salmo 23: 4)
01 - Dr. Smiley Blanton, disse, certa vez, a um colega:
02 - “Sou psiquiatra há quase quarenta anos e se há algo que, nesses anos, ficou claro para mim é: ‘
03 - ‘Há enormes áreas não prejudicadas em cada vida humana’. E prosseguiu:
04 - ‘Se tão somente pudessem ser descobertas e se tão somente a pessoa pudesse crer nelas e sobre elas construir’! 05 - NINGUÉM É UM CASO PERDIDO’!
06 - Sabemos um pouco sobre a complexidade do ser humano, sua capacidade de amar, ajudar, construir, ser solidário.
07 - E que, também, é inerente ao ser humano odiar, perseguir e tudo fazer para destruir este ou aquele dentro do contexto do ódio, da “raiz de amargura”.
08 - É preciso lembrar sempre que não há fracasso verdadeiro; há esperança!
Ps.: O “de repente de Deus” pode acontecer! Cf.: Atos 16:26a; Isaías 43:13.
—————
Agnaldo L. Sacramento – Momento de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário