Quem sou eu

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Mensagem do Bispo!


MORTE E VIDA NO COMANDO DA DA  LÍNGUA!


 “A morte e a vida estão no poder da língua (Provérbios 18:21)


 HEBRAICO: { מָ֣וֶת וְ֭חַיִּים בְּיַד־לָשׁ֑וֹן}

“Mavet  vê-Haîm bê-iad Lashon”

A morte e a vida estão no comando da língua!


01 - A Palavra de Deus reúne inúmeras promessas que usarei e, por elas, sempre serei edificado. 

02 - Pela manhã, declaro: “O Senhor é a força da minha vida”(Salm 27:1);

03 - “Posso todas as coisas naquele que me fortalece” ( Filipenses 4:13).

04 - Oro e profetizo para mim mesmo dizendo: “Este é um dia de bênção e de vitória que Deus preparou para mim”! Salmo 118:24.

05 - “CORRIGIR-ME-EI” - Provérbios 18:21 diz: “A morte e a vida estão no poder da língua”. 

06 - Sim, MORTE e VIDA no comando diário da nossa língua! 

07 -No dia a dia, precisamos vigiar o que sai da nossa boca. Salmo 141:3.

08 -Não pronunciarei palavras torpes ou podres (Efésios 4:29). 

09 - Pessoas há que dizem: “Eu não tenho sorte”, “não consigo os meus objetivos”, 

10 - dizendo, quase sempre, não tenho condições de realizar isto ou aquilo, puxando, para si, maldições ou morte dos seus sonhos.

—————

Agnaldo L. Sacramento – Momento de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário