Quem sou eu

sábado, 22 de janeiro de 2022

Missionários da Igreja Batista Shalom levam a Palavra de Deus aos moradores da Cidade de Codó

 




Cerca de 50 missionários e missionárias chegaram em Codó no ultimo dia 06, vindo das cidades de São Paulo, Colônia no Piauí, Barra do Corda, Lima Campos, Urbano Santos, Coroatá, Timbiras e Codó, dando início a missão fazendo o “IDE” do Senhor Jesus Cristo.

Nas mãos de cada missionário, a Bíblia Sagrada, fiel companheira de todos os momentos. No coração, o desejo de ser instrumento de Deus ao levar Sua Palavra aos lares da cidade. Os missionários e missionárias a participarem deste momento tão significativo para Igreja. Durante 12 dias, 06 e 18 de janeiro, os missionários estarão na cidade, com o objetivo único de visitar todas as famílias que os acolherem.


Para a Missionaria presidente Marina  que acompanhou toda a preparação dos missionários, e ressalta a importância que esta ação tem para todos os envolvidos. “As Missões sempre são um acontecimento muito rico, tanto em nível individual, porque a pessoa sente-se desafiada a sair um pouco do seu dia a dia, dedicando-se à missão que é ir à casa, visitar uma nova comunidade, conhecer novas pessoas e com isso levar a Palavra de Deus, como também para aqueles que a recebem. Num primeiro momento, ganha o missionário, que tira um pouco do seu tempo e vai então realizar a missão. E ganha também aquele que recebe as Missões, porque receberá a benção para sua casa, uma acolhida maior à família. Em nível de Igreja as Missões sempre foram importantes, desde o início com Jesus, que enviou seus 12 apóstolos para viverem esse período de sair e anunciar o reino. Logo, as Missões contagiam a comunidade, a família e de modo individual o missionário, a missionária. É sempre um momento muito importante para a Igreja e neste ano, especialmente para os moradores de Codó ”, revela.

Os Missionários realizaram visitas aos prédios públicos, Prefeitura, Camara onde forma recebidos pelos vereadores, Hospital HGM, UPA e 17ª BPM de Codó.

Todos os Missionários são da Igreja Batista Shalom, que tem sua sede em São Caetano do Sul SP, e em Codó a igreja Batista Shalom esta localizada na Rua Carlos Palhano esquina com a Tomé de Sousa e tem como Pastor David Paz.













Nenhum comentário:

Postar um comentário